
Imaginem que um dos mais notáveis pensadores da actualidade escolhia vir viver para Portugal e acredita mesmo que este é um país de gente acolhedora e educada.
Imaginem que ainda por cima essa pessoa não o diz por ter sido convencida pela máquina governativa vigente, mas por acreditar mesmo nisso.
O “pai” do Yoga Swasthya foi recebido com tal carinho na sua mais recente digressão europeia que está a ponderar - pelo menos assim o admite no seu blog pessoal - mudar-se de armas de bagagens para fora do seu Brasil natal.
Meio-a-brincar-meio-a-sério, Mestre De Rose pede-nos que lhe dêmos 10 boas razões para escolher Portugal, ou outro país Europeu, para aqui espalhar em permanência o seu saber e luz.
Se quiser dar o seu contributo aqui lhe deixo o respectivo link.