A prova, em vida, que somos aquilo que fizermos de nós mesmos!
Obrigado Madiba!
De Né a 19 de Julho de 2010 às 13:11
Seres humanos de mentes superiores, como a deste homem, infelizmente aparecem poucos em cada século. Alguns ainda conseguem sensibilizar as mentes medianas que por cá vagueiam, outros pelo incómodo que causam são desde logo eliminados.
É verdade que as marés contrárias ao navegar iluminado são sempre penosas.
Mas isso também duplica o desafio a quem acredita noutros reversos da inércia.
Se por um lado impera, cada vez mais, a cultura de chefes que esmagam as vozes discordantes e que - por fracos - se rodeiam de amanuenses concordantes,
Mandela no-lo mostrou; é pela via da dignidade e dos valores que se chega à luz e não pelo lambebotismo.
E já agora, opte por rir; por alguma razão passaram de moda aqueles adereços foleiros que há décadas atrás "decoravam" a parte detrás de alguns carros...lembra-se daqueles bonecos de cães com cabeças suspensas num aro que iam balançando ( "concordando" ou "negando") ao sabor da irregularidade do piso?
Comentar post