Um americano de 21 anos foi preso depois de atirar a filha de 18 meses para a frente de um carro em andamento.
O incidente aconteceu em Oackland, Estado da Califórnia, e a bebé escapou por milagre, apenas com escoriações e queimaduras provocadas pelo chassis do carro que lhe passou por cima e cujo condutor conseguiu evitar atropelá-la com o rodado.
O pai da criança, John Taylor, fugiu quando transeuntes lhe foram no encalço mas acabou por ser capturado após uma perseguição em que agrediu diversas pessoas.
oi querido, adoro seu blog! bom eu sou uma sobrevivente dessa selva urbana! e gostaria de convida-lo para conhecer meu site de cinema: www.pensamentosfilmados.com.br aonde tem o filme V.I.D.A. disponivel de graça, que é sobre a doença depressão. aqui no brasil ele ganhou premios e foi motivo de materia de jornais, tv, enfim! Minha intenção é divulgar informação sobre tais doenças a fim de diminuir os preconceitos nessa selva urbana! fica aí a dica!parabens pelo blog! bjoka
Obrigado pelo seu comentário gentil. A depressão é efectivamente uma urgência de abraço colectivo, porque o embaciar de luz de qualquer ser humano nos subtrai a todos. Beijo de força!