É só um dos mais notáveis pensadores contemporâneos e forma com Nelson Mandela o "par" de maiores gigantes por mim entrevistados em 26 anos de carreira como jornalista.
Luiz De Rose nasceu há 66 anos no Rio de Janeiro, hoje completados.
Ambos, ele e Mandela, partilham imensos pontos comuns, a começar pela vertigem de espalhar ética e estética existencial à sua volta e retirar o melhor de todos e cada um de nós.
Convido-vos a quem o desconhece a visitar um farol de luz que se somou património incontornável de todos os que acreditam e remam por um Mundo melhor.
De Zélia Couto e Santos a 18 de Fevereiro de 2010 às 18:59
Bem verdade tudo o que dizes neste teu post, amigo António. Na verdade, DeRose é um farol de luz que ilumina o caminho de todos os que se cruzam com ele. Tenho a honra e o orgulho de poder dizer que sou sua discípula. E, neste dia tão especial, em que se comemora o Dia do Yôga e o aniversário do educador DeRose deixo aqui os meus votos de uns 66 anos cheios de alegrias e felicidade para o meu Mestre. E, para ti António Mateus, pessoa linda que compreendeu e amou nossa mensagem um muito obrigada por "quase" seres da nossa família :) Zélia Couto e Santos Profª do Método DeRose